Voltar a Página Principal

O ORGULHO GAY CELEBRADO COM CORES

Atibaia - 17/09/30
A ACEITA, primeira festa LGBT de Atibaia foi um sucesso de público e já está confirmada uma segunda edição para o final de setembro.
Mas o que ninguém sabe ainda é que a festa mudou de casa. Para comportar melhor o público e atender com mais agilidade no bar a organização do evento optou por fazer esta segunda edição da Aceita na Garden. A casa fica ao lado da Santana 55 que abrigou a primeira edição da festa e conta também com um espaço bem amplo ao ar livre - ideal para a temática desta segunda festa que acontece na primavera.

Marco Giovantti e Claudix retomam o posto de Djs da festa, mas desta vez, dividem a cabine com a estreiante Carolina Colicigno que fará seu “debut” ao som do Trash.
Para dar visibilidade, a posição de maior destaque de uma festa será também preenchida por um homem trans” afirma Lucas Arena, que convidou o Dj João Henrique que foi designado como pertencente ao sexo feminino ao nascer e se identifica enquanto homem trans. Recentemente foi um dos djs de destaque da 21ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e retorna à sua cidade natal para tocar pela primeira vez em uma festa LGBT de Atibaia como o homem que é. Ele não pode comparecer a primeira edição por conta de complicações cirúrgicas mas está pronto pra mostrar suas cores em sua cidade natal.

Com a chamada “mostre suas cores” a festa volta a convidar os participantes a militar pela causa LGBT na região. \"Durante todo o mês de setembro, podemos acompanhar vários casais aproveitando seus momentos juntos nas festividades das cidades e como a primavera é uma das melhores estações para se aproximar da pessoa amada. Mas esse infelizmente não é um privilégio de todos, principalmente para casais homossexuais, que apenas estar fora de casa já é um motivo para ficar alerta.\" Lembrou Lucas Arena - organizador da Aceita - sobre os problemas de casais gays e lésbicos enfrentam por demonstrar afeto em público.
“A primeira edição trouxe a tona muita homofobia velada, pudemos acompanhar por parte de toda a sociedade, empresários e da mídia local o quão distante Atibaia está de um lugar seguro para um LGBT viver. Mas também foi capaz de criar um sentimento muito bonito por parte de toda a comunidade LGBT de preservação e orgulho. O vale precisa estar unido para acabar com o preconceito e o caminho é um só: muita informação, empoderamento e união das minorias: sejam gays, lesbicas e transexuais.” - finaliza.

Por Arena Comunicação

SERVIÇO
Aceita! – Mostre suas Cores
30 de Setembro| 22:00 - 4:00
Garden |OpenBar
Av. Walter Engrácio de Oliveira | Atibaia – SP
https://www.facebook.com/AceitaAtibaia/