Voltar a Página Principal

PAPAI NOEL CHEGA NESTE SÁBADO (25) NO SHOPPING CENTER LIMEIRA

Limeira - 17/11/25
O Natal está chegando no Shopping Center Limeira. Neste sábado (25) o Papai Noel chega ao centro de compras inaugurando a decoração natalina e encerrando a semana de comemoração de aniversário do shopping. Na programação do dia, corais natalinos irão trazer o clima do natal ao shopping, a partir das 13h, e preparar os clientes para a grande chegada do Noel.

O bom velhinho chegará ao shopping às 15h, em um Chevrolet Brasil, na companhia das noeletes e da Banda Marcial CAMPL. Depois de recepcionado, o Papai Noel segue para o seu trono para tirar muitas fotos com a criançada, até às 21h.

No evento também será inaugurada a decoração de natal, os clientes irão se encantar com a beleza e o clima natalino do shopping que neste ano traz a temática Trenzinho do Papai Noel. Um dos atrativos será a “Árvore dos Sonhos”, decorada com os sonhos de natal dos idosos do asilo João Kuhl Filho. Os clientes poderão escolher um pedido e ajudar a realizar o sonho. No final da campanha o Papai Noel entregará os presentes arrecadados aos idosos.

Visita ao Papai Noel

O Papai Noel ficará no shopping aos finais de semana de dezembro para receber as crianças. Durante todo o período o bom velhinho atenderá na sexta-feira (22), aos sábados (02, 09, 16, e 23), aos domingos (03, 10, 17) e na terça-feira (26), das 15h às 21h. Excepcionalmente no dia 24 de dezembro o atendimento será das 10h às 18h.

Serviço

Chegada do Papai Noel no Shopping Center Limeira
Data: 25 de novembro
Horário: 13h
Local: Shopping Center Limeira
Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800, Parque Egisto Ragazzo – Limeira, SP
Evento gratuito