Voltar a Página Principal

BANDA THE CIRCLE VOLTA A BAURU COM POP ROCK ANOS 80

Bauru - 18/02/03
Ricardo Fracari, vocalista do tributo a Bon Jovi, traz agora ao Alameda show acústico com grandes clássicos para todo mundo cantar junto

Pop rock dos anos 80 é o tipo de música que encanta mesmo quem não viveu naquela época. São canções marcantes, que despertam emoções e lembranças em quem ouve e geralmente canta junto. Afinal, quem não conhece grandes clássicos de bandas como Bon Jovi, U2, Journey, Queen, Extreme, RPM, Capital Inicial, Legião Urbana, Paralamas entre outros?
Com essa pegada, Ricardo Fracari, vocalista da Banda The Circle que se apresentou em Bauru em dezembro com o show Bon Jovi Tribute, volta à cidade para um show acústico no dia 3 de fevereiro. “Quem me ouviu cantar e curtiu vai conferir agora outros clássicos que adoro interpretar, além de muito Bon Jovi, é claro”, diz Fracari, convidando a todos.

Novidade
A novidade da noite fica por conta da apresentação de músicas do CD autoral de Fracari “Tá na hora de mudar”. “Além dos shows cover e de tributo a Bon Jovi, também venho fazendo um trabalho autoral de pop rock e quero que Bauru conheça”, conta o cantor.

Quem são
A Banda The Circle foi criada por Fracari em 2010 e busca unir a essência hard rock do Bon Jovi do início dos anos 80 com os sucessos dos anos 2000. O vocalista Ricardo Fracari é um dos precursores de bandas cover do Bon Jovi no Brasil há mais de 25 anos.

SERVIÇO
Top Hits anos 80 com Ricardo Fracari: 3/2, sábado, a partir das 21h, no Alameda Quality Center. Couvert artístico: R$ 14,90. Mais informações: (14) 3321-5000.


Links (para uso em matéria na web)
• Videoclipes do CD Tá na hora de mudar:
Quem é que vai levar - https://www.youtube.com/watch?v=MabqnYFtZ3A
O seu melhor - https://www.youtube.com/watch?v=rJIcYfx1hks
Sempre te amei - https://www.youtube.com/watch?v=V0C6Ro99Fug

• Banda The Circle em apresentação no programa “Todo Seu” (TV Gazeta): https://www.youtube.com/watch?v=juwqqAWyfk0.

• Bon Jovi pela voz de Ricardo Fracari: https://www.youtube.com/watch?v=aSO1e02FwpQ