Voltar a Página Principal

SÃO PAULO IRÁ ESCOLHER A MAIS BELA PAULISTANA NO MISS MUNICÍPIO SÃO PAULO 2018

São Paulo - 18/02/01
O concurso, que acontece nesta quinta-feira (01/02), no Shopping Mega Polo Moda em São Paulo, contará com shows do tenor lírico Thiago Arancam, da cantora e compositora pop Karol Ka , da banda de rock “Super Toy” e do cantor romântico Lulli Chiaro-

O cantor italiano Lulli Chiaro e a jornalista e apresentadora da Band Internacional Renata Maron, foram os escolhidos para apresentar o concurso Miss Município São Paulo Be Emotion 2018. O evento, que irá eleger a mulher mais bela da cidade para, posteriormente, representar a capital no concurso estadual, acontece nesta quinta-feira (01), no Shopping Mega Polo Moda, às 20h30, em São Paulo.
\"Que grande prazer participar mais uma vez do Miss Município de São Paulo. Muito além da beleza, a mulher em sua plenitude: Simpatia, desenvoltura, engajamento, sensibilidade e atitude. A gente se vê por lá...conto com as suas presenças, certo que a noite será inesquecível”, declarou Lulli Chiaro.

Há 13 anos trabalhando na TV, Renata Maron disse ser uma honra apresentar o evento “Recebi com muito entusiasmo o convite para apresentar o Miss São Paulo deste ano. Afinal, será maravilhoso anunciar a Miss que vai representar a principal cidade do país, que deve vencer claro pela beleza, mas muito além disso, pela personalidade, atitude e simpatia. E quem sabe levar a coroa do Miss Universo”, disse ela, queatuamente está no comando do programa matinal de variedades “Bem da Terra”, exibido no canal Terra Viva (BAND)
Dentre as novidades programadas para o evento, a divulgação do tema “Respeito à Diversidade” e a parceria com a produtora de conteúdo LGBT Aceita. “A comunidade LGBT sempre abraçou os concursos de Miss e estava mais do que na hora desta mesma comunidade ser abraçada pelo evento” afirma Lucas Arena - da produtora Aceita. O maquiador e ex BBB Dicesar estará ocupando uma das cadeiras do júri com sua personagem drag Dimmy Kieer. Além disso, a diversidade também estará representada nas apresentações musicais da noite, que contará e os shows do tenor lírico Thiago Arancam, da cantora e compositora pop Karol Ka , da banda de rock “Super Toy” e do cantor romântico Lulli Chiaro.

“O Miss SP inovou muito este ano. Pop, canto lírico, rock e musica romântica dividindo o mesmo palco. Teremos também uma DragQueen ocupando a mesa dos jurados e uma Hashtag (#EuNoMiss) para usar nas redes sociais. Tudo isso para acompanhar o comportamento do publico, em sua maioria millennial. Utilizamos , também, a plataforma It Model para recrutamento e gestão das inscrições. Definitivamente é a edição mais moderna” afirma Lillian Chamma – coordenadora do concurso.
O concurso em manifesto a favor da diversidade pretende apresentar os números da violência contra LGBTs no município e conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo.
A vencedora da disputa receberá também uma joia da designer Rosana Negrão avaliada em mais de R$ 6.000,00, a inscrição estadual no valor de R$ 5.000,00 e todo suporte estético.

Serviço
Miss Município São Paulo Be Emotion 2018
01 de fevereiro às 20:30h
Shopping Mega Polo Moda
R. Barão de Ladário, 566/670 - Brás, São Paulo - SP, 03010-000
Estacionamento no Local
Plateia – entrada gratuita
Área Vip - vendas no local