Voltar a Página Principal

OMNICHANNEL E MAGAZINE LUIZA, SÃO DESTAQUES DE EVENTO EM SÃO PAULO

São Paulo - 18/06/19
A estratégia de Omnichannel e o Magazine Luiza estarão no centro do seminário “Omnichannel e os impactos nas operações de distribuição”, que ocorre dia 19 de junho, a partir das 9 horas da manhã, na sede da Fundação Getulio Vargas em São Paulo. O evento é organizado pelo Centro de Excelência em Logística e Supply Chain da FGV EAESP e pelo Council of Supply Chain Management Professionals RoundTable Brazil (CSCMP).
A ideia do evento é discutir os caminhos logísticos para o varejo atender as expectativas de serviço do consumidor, que são sempre altas no e-commerce, de modo lucrativo e sustentável no ambiente multicanal. O Omnichannel é uma realidade em todo o mundo, por uma simples razão: a conveniência do consumidor.
O evento “Omnichannel e os impactos nas operações de distribuição” contará, ainda, com a participação como debatedores de Luiz Vidal, sócio da Integration Consultoria Empresarial e de Marcos Isaac, VP de Programas do CSCMP Roundtable Brazil.
A abertura será realizada por Priscila Miguel, coordenadora do FGVCelog e Marcelo Schmitt, presidente do CSCMP Roundtable Brazil.
Esse evento é o terceiro da série “Diálogos de Supply Chain”, que ocorrerá ao longo de 2018 e que tem como destaque temas relacionados às tendências da Supply Chain em todo o mundo. Esta iniciativa é resultado da recente parceria firmada entre as instituições e tem como objetivo valorizar o profissional deste segmento em todo o Brasil.

O ciclo de palestra é aberto ao público e ocorrerá sempre na FGV, em São Paulo. Informações e inscrições: 11 3799-7946 –celog@fgv.br.