Voltar a Página Principal

MINI WEDDING - JARDIM DE INVERNO

Rio de Janeiro - 18/06/21
A estilista Marcela Abdalla abre as portas do seu Atelier de Noivas para o evento: Mini Wedding Jardim de Inverno. No próximo dia 21 de junho, a partir das 16h, com entrada gratuita e agenda de palestras voltadas para o mercado de noivas. “A ideia é abrir as portas para receber casais de noivos interessados em conhecer as tendências do mercado de casamentos. O tema foi escolhido seguindo a estação considerada a mais procurada para casamentos, o inverno. O foco das palestras é apresentar possibilidades para os casais saírem da zona de conforto e apostarem na relação e na festa”.

As palestras precisam de inscrição através do site: Evento Jardim de Inverno e vão debater sobre diversos temas, entre eles: como melhorar a vida em casal, saúde financeira, tendências de vestidos de noivas, como ter sucesso no casamento e também dicas de como ter um bolo de casamento para a estação. No evento vai ter degustações, sorteios e palestras.

Agenda de Palestras:

16h – Marcia Oliveira - Fisioterapeuta da sexualidade

Tema: Qual caminho das pedras para a felicidade a dois?

17h – Silvana Milazzo - Psicóloga

Tema: Casei: E agora?

18h – Wanderson Carlos - Celebrante/ Juiz de Paz Ecles.

Tema: Saúde Financeira e os 6 Pilares

19h – Marcela Abdalla - Estilista de moda noivxs

Tema: Tendências da moda noivxs inverno

20h – Rejane Oliveira - Cerimonialista

Tema: Meu casamento, meu maior Sonho. Como fazer ele ser um sucesso?

21h – Doçuras da Luh

Tema: Como compor uma mesa de doces.

Informações:

Data: 21/06

Horário: 16h até 21h

Endereço: Avenida das Américas, 2901, sala 910 – Barra da Tijuca

Site: http://eventojardimdeinverno.com.br/

Dados sobre o mercado de casamento: A despeito da crise, o mercado de festas vai muito bem. Em 2016, os brasileiros desembolsaram 17 bilhões de reais com eventos sociais, segundo dados do Instituto Locomotiva para a Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta). A quantidade de casamentos está em ascensão desde 2013, passando de 1 milhão ao ano, e os gastos com a cerimônia aumentam, em média, 10,4% ao ano. De 2013 a 2016, o crescimento foi de 25%. Segundo dados do mercado o crescimento de casamento em 2017 foi de R$28 bi, cresceu quase 8% a mais que em 2016. A projeção para 2018 é de R$30 bi.