Voltar a Página Principal

TOFEL NA FECAP

São Paulo - 18/06/21


FECAP realiza teste TOFEL ITP para certificar alunos e ex-alunos em língua inglesa

No próximo dia 21 de junho, a FECAP aplicará, no Campus Liberdade, o TOFEL, um dos principais testes do mercado para validar conhecimento e habilidade reais no idioma inglês. Na ocasião, poderão fazer o exame alunos do colégio, da graduação, da pós-graduação e ex-alunos da instituição.
As inscrições estão abertas no link: agendeseuteste.com.br/escolas informando o código: 32050, até o dia 17 de junho, às 18 horas.
Interessados no evento, podem buscar mais informações por e-mail: roseli.azevedo@fecap.br
Serviço
Teste Toefl ITP
21/06 – No Campus Liberdade – Av. da Liberdade, 532 - Auditório 131 C
Inscrições no site: agendeseuteste.com.br/escolas informando o código: 32050 até 17 de junho, às 18h.

Sobre a FECAP:
A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) é reconhecida pela tradição na formação educacional e no ensino na área de negócios. Atualmente, dispõe de ensino médio (tradicional, técnico e bilíngue), graduação, pós-graduação, MBA, mestrado, extensão e cursos corporativos, distribuídos nos campi de Pinheiros, Largo São Francisco e Liberdade.
Em 2017, ano em que completou 115 anos, com o resultado do ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes), conquistou o primeiro lugar entre os Centros Universitários do Estado de São Paulo e, âmbito nacional, considerando todos os tipos de instituição de ensino superior de todo o País, ficou entre as 5,5% instituições privadas mais bem classificadas.

Informações à imprensa:
Ketchum Brasil / Assessoria de Imprensa da FECAP
Liliana Ciardi I Tel.: 11 5090-8956 I liliana@ketchum.com.br
Christiano Bianco I Tel.: 11 5090-8902 I christiano.bianco@ketchum.com.br