Voltar a Página Principal

GOCIL PATROCINA O 7º FÓRUM DA SAÚDE E BEM-ESTAR

São Paulo - 18/06/18
O patrocínio faz parte do rol de ações da organização para promoção de atividades e temas relevantes ligados ao setor

A Gocil, empresa com 33 anos no segmento de segurança patrimonial e multisserviços, patrocina no próximo dia 26 de junho o 7º Fórum de Saúde e Bem-Estar, que será realizado no hotel Grand Hyatt, em São Paulo (SP) e reunirá autoridades e especialistas do setor para debater soluções e temas relevantes para o sistema de saúde brasileiro.

Promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, e pelo LIDE SAÚDE, liderado por Claudio Lottenberg, o evento tem como objetivo debater as principais questões na relação dos indivíduos com sua saúde, o valor da qualidade de vida como forma preventiva de boa saúde e o avanço da tecnologia no setor.

\"O Fórum Nacional da Saúde e Bem-Estar é um encontro muito importante para discussões no segmento. Durante o evento encontraremos a rica oportunidade de reunir troca de experiências e aprendizados sobre diferentes temas\", explica Daniella Barbosa, diretora de marketing da Gocil.

Entre os temas do Fórum deste ano estão \"Gestão – Economia de Saúde e Qualidade\'\"; \"Prevenção x Qualidade de Vida\"; \"O que de fato é importante para modelos de saúde sustentáveis\" e \"Legislação\".

Além dos painéis, o 7º Fórum da Saúde e Bem-Estar reconhecerá importantes nomes da medicina brasileira durante o Prêmio LIDE de Saúde 2018. Na ocasião, Margaret Wilson será a grande homenageada do evento.

Serviço

7º Fórum da Saúde e Bem-Estar

26 de junho

Hotel Grand Hyatt

Avenida das Nações Unidas, 13301 - Itaim Bibi

São Paulo – SP