Voltar a Página Principal

DIGITALIZE-ME APRESENTA PALESTRAS SOBRE MARKETING DIGITAL E E-COMMERCE NO SHOPPING CENTER LIMEIRA

Limeira - 18/08/30
No dia 30 de agosto, o Shopping Center Limeira recebe a 4ª edição do evento Digitalize-ME, que tem como objetivo apresentar palestras sobre comércio eletrônico e marketing digital para comerciantes, empresários de pequenas e médias empresas do interior de São Paulo.

O evento é realizado pela Socialtriz Inovação em parceria com a Abcomm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico) e acontece na quinta-feira (30), das 18h30 às 22h.

Em anos anteriores outras cidades receberam edições do evento, como Americana (2016) e Piracicaba (2017). Em 2018, o evento retorna para sua cidade de origem atraindo o público de Limeira e região.

O Digitalize-me tem o objetivo de levar maior clareza às ações de marketing digital, auxiliando as marcas a fortalecerem sua presença no meio digital de maneira assertiva e eficiente. As mídias sociais, o comércio eletrônico e ações de marketing digital têm se tornado fundamental para o aumento de vendas e posicionamento das marcas. No entanto, fontes de conhecimento técnico ainda são poucas no interior paulista. Essa é a premissa do Digitalize-ME.

Aline Patini, sócia-diretora da Socialtriz e diretora regional da Abcomm, afirma que o evento também tem a premissa de fortalecer o interior. “O evento traz benefícios para os empresários do setor tanto como para estudantes e profissionais de marketing, minimizando a carência técnica e as dúvidas gerais sobre os assuntos discutidos”, aponta. “Estimulamos a cultura do empreendedorismo digital e mantemos as empresas competitivas através das estratégias digitais.”

A inscrição é feita online e, no dia do evento, deve ser levado 1 kg de alimento não perecível, que será doado ao Asilo João Kuhl Filho, entidade assistencial de Limeira e escolhida pela Socialtriz Inovação.

Palestras

Este ano, o encontro contará com palestras de especialistas que irão discutir diversos temas.

• Flávia Marcon, gerente de marketplace do Magazine Luiza, vai palestrar sobre: \"Como o Marketplace potencializa suas vendas, através de seus canais de Marketing e ferramentas de produtividade\".

• Gustavo Longo, da NB Press, discute sobre: \"Assessoria de Imprensa e E-commerce, como construir valor e significado de uma marca no mundo digital\"

• Vinicius Guimarães , coordenador Inside Sales e marketing da Tray, vai falar aos presentes sobre: “Plataformas de E-commerce: As dificuldades, desafios e vantagens”

• Já a palestra de Davi Bernardes, da ROI Hero, será sobre: \"Experiência de compra que converte!\"

• Débora Cassilhas, gerente de parcerias e negócios B2B da ComSchool vai palestrar sobre: \"Homens x máquinas: quem será o profissional do futuro?\"

• Aline Patini, sócia-diretora da Socialtriz, vai falar sobre: “Inovação e Branding: o que você precisa saber para ser um case de sucesso\"

O Digitalize-ME é um projeto com iniciativa de capacitação a fim de trazer novas empresas para o comércio eletrônico e redes sociais, levar o conhecimento do mundo digital para os empresários e desenvolver essas habilidades de comunicação digital.

Mais informações podem ser obtidas através do site da Socialtriz Inovação (socialtriz.com.br) ou ainda pelos telefones (19) 3039-5550 e (19) 99599-6125.

Serviço

Digitalize-ME
Data: 30 de agosto
Horário: 18h30 às 22h
Local: Shopping Center Limeira
Endereço: Av. Carlos Kuntz Busch, 800 - Pq Egisto Ragazzo, Limeira – SP