Voltar a Página Principal

UNIBRASIL RECEBE JULIANO PINHEIRO ESPECIALISTA EM FINANÇAS E ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS

Curitiba - 18/08/23
O UniBrasil Centro Universitário receberá no próximo dia 23 de agosto, no auditório Cordeiro Clève, às 19 horas, o professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Juliano Pinheiro. O convidado, especialista em finanças e estratégias de negócios proferirá uma palestra sobre o tema “Investindo em Ações Com Segurança”. Na oportunidade, Pinheiro fará o lançamento do seu livro em Curitiba “Mercado de Capitais, Atualidades de Mercado”.

Durante o evento, o professor falará sobre os principais conceitos do mercado de capitais e suas operações, mostrando aos profissionais, estratégias de negócios no mercado financeiro.

Juliano Pinheiro possuí doutorado e mestrado em Ciências Contábeis, MBA e especialização em Finanças. O convidado possuí a medalha Economista Paulo Camilo de Oliveira Pena e atualmente é vice-presidente do Instituto Brasileiro de Executivos de Finança (IBEF-MG).

OBRA – O livro “Mercado de Capitais, Atualidades de Mercado” se estrutura em quatro partes que abordam assuntos sobre o ambiente financeiro, mercado de capitais e bolsas de valores. A obra também fala sobre os conceitos e as principais ferramentas para análise de investimento.