Voltar a Página Principal

MAQUIADOR DAS DRAGS PABLLO VITTAR E ARETUZA LOVI É JURADO DO MISS SÃO PAULO 2019

São Paulo - 18/08/25
O maquiador Raffael Souzza empresta seu talento para avaliar as candidatas ao título de mulher mais bonita da cidade de São Paulo. Ele, que assina a beleza das cantoras Aretuza Lovi, Pabllo Vittar, Iza e Solange Almeida, já fez editoriais paras as revistas Glamour e Vogue e terá seu trabalho impresso na edição de setembro da Vogue de Portugal. “Estou com boas expectativas para esse evento, sempre acompanho o concurso pelas redes sociais. Será um prazer colaborar com essa edição elegendo a representante deste ano”.

Raffael irá dividir a mesa com outros nomes importantes do segmento de moda e beleza como Marcelo Soes (Coordenador geral do Miss Brasil Be Emotion), a socialite Cozete Gomes (empresária e ex participante do reality Mulheres Ricas), Solange Giarge (diretora da Revista Elite Magazine), Raphaela Schart (empresária e modelo), Cézar Augusto (esteticista exclusivo da cantora Claudia Leitte), entre outros que a coordenação mantém em segredo.

Cerca de 12 candidatas disputarão a faixa que hoje pertence a Danielle Vasconsellos. A vencedora, além de representar a beleza de nossa cidade, receberá uma coroa confeccionada pela designer Rosana Negrão, homenageada da noite, avaliada em mais de R$ 6.000,00 reais e a inscrição no valor de 5.000,00 para o Miss São Paulo Be Emotion 2019, que escolherá a representante máxima da beleza do estado de São Paulo, exibido com exclusividade pela BAND para todo território nacional. A vencedora estadual concorrerá ao título de Miss Brasil, considerado o concurso de beleza de maior visibilidade do país.

Renata Maron, apresentadora da Band Internacional, será a apresentadora do concurso Miss Municipal São Paulo Be Emotion 2019, que acontecerá neste sábado, ela que comanda o programa Bem da Terra, do Canal Terra Viva - BAND Internacional, fará par com Lulli Chiaro, cantor e compositor que se prepara para lançar o CD “Sala de Estar”, com participações especiais. O evento contará com show da cantora carioca Nathalia Alves, considerada a nova revelação da música pop. Com a realização e coordenação da promoter Lilian Chamma, o evento é licenciado pela BE Emotion, marca de beleza da Polishop, tem o apoio da produtora de conteúdo LGBT Aceita e da Secretária Municipal de Cultura de São Paulo.



Serviço:
Concurso Miss São Paulo Municipal Be Emotion 2019
Quando: 25 de agosto
Horário: 21:30 horas
Local: Apogeo Nobre Alphaville
Endereço: Avenida Tamboré 1007, Tamboré - Barueri SP