Voltar a Página Principal

“A VIDA FORA DAS AGÊNCIAS” É TEMA DE CURSO DO PREMIADO CRIATIVO ECO MOLITERNO

São Paulo - 18/11/09
Miami Ad School realiza programa para mostrar que há outros caminhos além das agências para os profissionais que trabalham com criatividade

Foi-se a época em que entregar um produto criativo e inovador era tarefa única e exclusiva das agências de propaganda. Nos deparamos com um contexto em que as consultorias estão, cada vez mais, exercendo forte papel na comunicação das marcas e contratando mentes criativas para atuarem em suas estruturas.
Atualmente, as possibilidades de atuação profissional no universo da criatividade vão muito além do que pensávamos há poucos anos. Na verdade, oportunidades nunca antes pensadas se abrem diariamente.
O criativo precisa saber até onde ele pode chegar e quais são suas perspectivas neste novo cenário. E ninguém melhor para falar disso do que Eco Moliterno: o dia a dia, as novas demandas, os novos aprendizados do criativo que não trabalha em agência, como potencializar habilidades e talento dentro deste novo contexto.
Eco Moliterno conhece bem essa dinâmica de atuar dentro das agências e, também, fora delas. Por sete anos respirou o dia a dia de uma das maiores agências do País, a Africa, sendo que nos últimos quatro anos foi VP de Criação. Moliterno foi considerado um dos 20 publicitários mais influentes do Brasil em 2015 e um dos 15 brasileiros mais influentes da internet no mesmo ano. Em 2016, foi eleito o segundo publicitário mais admirado por profissionais de marketing do Brasil, na pesquisa realizada pela empresa espanhola Scopen. Atualmente é CCO da Accenture Interactive, que é, de acordo com o ranking Agency Report, do Advertising Age, considerada a maior rede de agências digitais do mundo sem ser exatamente uma agência de publicidade, mas, uma empresa de consultoria.
Essa bagagem será dividida com estudantes de comunicação, profissionais de criação, designers e planejamento nos dias 9 e 10 de novembro, em São Paulo, no curso “A Vida Criativa Fora das Agências”, com realização da Miami Ad School, melhor escola de criação e criatividade do País e uma das melhores do mundo, com alunos vencedores dos prêmios mais importantes da propaganda mundial, como: Cannes, One Show, D&AD, New York Festivals, Clio Awards, entre outros.
Sobre todas essas transformações, Eco Moliterno revela: “Cada vez mais precisamos ressignificar a nossa profissão porque tudo está mudando tanto, de uma forma tão exponencial, que se você ficar preso àquilo que você achava que faria anos atrás, você corre o risco de ficar obsoleto. Quanto mais variedades você tiver ao seu redor, mais fácil será prever qual será a sua atuação daqui a cinco, dez ou 20 anos”.

O curso, com carga horária de 9h/aula, será realizado nas dependências da Accenture Interactive, consultoria de Eco Moliterno, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo.
As inscrições vão até o dia 6 de novembro e as vagas são limitadas. Os interessados podem acessar http://www.miamiadschool.com.br/a-vida-criativa-fora-das-agencias/.

SERVIÇO
Curso: A Vida Criativa Fora das Agências, com Eco Moliterno
Data: 09 e 10 de novembro de 2018 (sexta-feira e sábado)
Horário: Sexta-feira das 19h30 às 22h30 e no sábado das 09h às 17h
Investimento: R$ 849,00 à vista ou R$ 897,00 em até 10 parcelas
Local: Accenture Interactive
Endereço: R. Gomes de Carvalho, 1.510, Vila Olímpia - São Paulo – SP
Inscrições: Até 6 de novembro pelo link https://bit.ly/2RlEhTg
Outras informações: relacionamento@miamiadschool.com – 11 5081-8330/8334

Sobre a Miami Ad School – Mais do que a melhor escola de criação do País e uma das melhores do mundo, somos uma escola de criatividade que, desde 2002, ano da chegada ao Brasil, tem a inovação no DNA e, como principal objetivo, proporcionar uma verdadeira transformação de vida aos alunos. Uma das comprovações dessa experiência diferenciada, é o fato de, ao longo desses 16 anos, termos visto nossos alunos ganharem os prêmios mais importantes da propaganda mundial, como: Cannes, One Show, D&AD, New York Festivals, Clio Awards, entre muitos outros. Somos uma escola sem professores! Os melhores profissionais do mercado estão aqui, mentes pensantes que ensinam, na prática, o mindset da criatividade. Os alunos da Miami Ad School saem aptos a aplicar suas ideias em qualquer lugar que sonhem trabalhar, sejam agências, empresas, startups, consultorias, na indústria criativa como um todo, ou empreendendo. Saiba muito mais em: http://www.miamiadschool.com.br.