Voltar a Página Principal

ÚLTIMAS INSCRIÇÕES PARA A CORRIDA/CAMINHADA OUTUBRO ROSA

Ribeirão Preto - 18/10/21
A 5ª edição da Corrida/Caminhada Outubro Rosa iniciou a venda do último lote de inscrições. O evento ocorre no dia 21 de outubro, no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, com o objetivo de levar informações e conscientização sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. A concentração acontecerá a partir das 07h, com largadas às 8h, no estacionamento do empreendimento.

A retirada dos kits será feita nos dias 19 e 20 (sexta-feira e sábado), das 11h às 20h, no Espaço de Eventos do Shopping (piso superior) e exclusivamente pelo participante inscrito, que deverá apresentar o documento de identidade e comprovante de pagamento de inscrição.

O kit é composto por chip de cronometragem, brindes dos patrocinadores, sacola, número de peito e camiseta com tecido de alta tecnologia - sendo estes dois últimos de uso obrigatórios durante todo o percurso da corrida/caminhada.

Não serão entregues kits no dia da prova e nem após o evento. A ação tem a realização do InORP/Grupo Oncoclínicas, organização da ARS Eventos e Consultoria Esportiva.

Mais informações e inscrições: http://outubrorosa.net.br/

Serviço
Corrida/Caminhada Outubro Rosa
Quando: 21º de outubro (domingo)
Largada: a partir das 7h no estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Retirada dos kits
Quando: Sexta-feira (19) e Sábado (20)
Horário: das 11h às 20h
Local: Espaço de Eventos do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto - piso superior