Voltar a Página Principal

SHOPPING GRANJA VIANNA PROMOVE ENCONTRO PARA EMPREENDEDORES NO ROAD SHOW GRANJA

Cotia - 18/10/18
Bruno Camargo, economista da Hemisfério Sul Investimento (HSI), e os financiadores do Banco Santander se reúnem para um bate-papo com quem tem interesse em investir no varejo

O Shopping Granja Vianna promove um encontro especial para quem tem interesse em ser dono do próprio negócio. O Road Show Granja traz o Banco Santander e o economista Bruno Camargo, da Hemisfério Sul Investimento (HSI), em um bate-papo com dicas, orientações e troca de experiências sobre investimentos, varejo e franchising. O encontro acontece no shopping center, a participação é gratuita.

“Abrimos as portas do Shopping Granja Vianna para novas possibilidades de mercado, potencializando nossa relação com futuros lojistas e dando informações para quem quer empreender, mas ainda não sabe por onde começar”, explica Antonio Saugo, superintendente do shopping center.

O evento é ideal para quem busca mais informações sobre como ingressar no varejo brasileiro investindo em grandes franquias e apresenta as melhores oportunidades da atual economia, além de apresentar as expectativas para os próximos anos. Os participantes podem aproveitar para esclarecer dúvidas e conhecer os caminhos mais indicados para as novas possibilidades de negócios desse mercado.

Os palestrantes possuem amplo conhecimento no mercado econômico e no varejo. O Banco Santander chegou no Brasil em 1982 e é hoje o terceiro maior banco privado do Sistema Financeiro do país. Controlador do Grupo Saphyr, o HSI é um fundo de investimento com foco no mercado imobiliário brasileiro atuante nos segmentos logístico, industrial, shopping center, corporativo, hotelaria, self-storage e residencial, com aquisições e desenvolvimentos.
Os interessados podem se inscrever por e-mail, basta enviar o nome completo para atendimento@shoppinggranjavianna.com.br. O evento acontece na quinta-feira, dia 18 de outubro, e as inscrições vão até a próxima quarta-feira, dia 17.

Road Show Granja no Shopping Granja Vianna
Data: quinta-feira, dia 18 de outubro
Coffee Break
Horário: às 8h30
Palestra com representantes do Banco Santander
Horário: às 9h
Palestra com Bruno Camargo
Horário: às 10h
Local: Cinemark do Shopping Granja Vianna
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
Gratuito, sujeito à lotação