Voltar a Página Principal

PROTAGONISMO ÉTICO SERÁ TEMA DA SEGUNDA CAPACITAÇÃO DO PROJETO DE PONTA A PONTA

Novo Hamburgo - 18/10/31
Dia 31 de outubro, no auditório da ACI, 3º andar, a Fundação Semear realiza a 2ª capacitação do projeto De Ponta a Ponta, contemplado no edital do Itaú Social para o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Novo Hamburgo (CMDCA/NH).

O tema Protagonismo Ético será abordado por Felipe Mello, diretor-fundador da ONG Canto Cidadão, mestre em comunicação, gestor de programas socioculturais, ator e autor de teatro, apresentador de rádio e televisão.

A capacitação Protagonismo Ético e o Valor do Engajamento Social traz provocações, informações e saberes sobre o valor do engajamento social para o aprimoramento no atendimento a criança e ao adolescente.

O evento ocorre das 14h às 17h, no dia 31 de outubro, tem entrada franca, porém as inscrições são limitadas e podem ser feitas até o dia 29 de outubro, ou enquanto houver vaga.

Local: Auditório da ACI/ 3º andar - Rua Joaquim Pedro Soares, 540 | centro| Novo Hamburgo

Felipe Mello é mestre pela Faculdade Cásper Líbero e graduado em Comunicação Social pela ESPM, também realizou curso de Radialismo no Senac-SP, Artes Cênicas no Teatro Escola Célia Helena e uma especialização na cidade de Cambridge (Inglaterra).
Diretor-fundador da ONG Canto Cidadão, que desde 2002 já levou arte e bons encontros, em especial pelo voluntariado, a mais de três milhões de pessoas em hospitais e escolas.
Palestrante, consultor de empresas, gestor de programas socioculturais, ator e autor de teatro e apresentador de rádio e televisão.