Voltar a Página Principal

VINÍCIUS D’BLACK É A ATRAÇÃO NO PALCO DO ANHANGUERA PARQUE SHOPPING

Cajamar - 18/12/13
Vinicius D’Black já esteve presente na playlist de muita gente com sucessos como ‘Sem Ar’ e ‘1 Minuto’. Agora sobe ao palco do Anhanguera Parque Shopping em um Pocket Show exclusivo que marcará o encerramento do ano no centro de compras. Na quinta-feira, 13 de dezembro, às 19h30, será a vez de Cajamar soltar a voz e cantar junto com artista que foi sucesso do The Voice Brasil 2017 e da internet.

Com 10 anos de carreira, 4 Cd’s lançados e diversos shows em turnês nacionais e internacionais, Vinícius traz em seu show influências do gênero musical R&B, Soul e Hip Hop, com uma característica marcante e um novo jeito para falar de amor.

O cantor, nascido no Rio de Janeiro, possui uma trajetória bem sucedida na música, já tendo conquistado o prêmio de revelação musical no Troféu \"Melhores do Ano\" da Rede Globo, no programa Domingão do Faustão, e sendo um dos finalistas do programa “The Voice Brasil” em 2017, o qual lhe rendeu um verdadeiro sucesso que rodou os quatro cantos do país e trouxe novos fãs.

Recentemente Vinicius D\'black participou do festival internacional de música White Nights, em São Petesburgo, na Rússia, onde foi convidado para representar o Brasil na disputa mundial pela melhor voz.

Na TV está como jurado do programa \"Canta Comigo\" do apresentador Gugu Liberato todas as noites de quarta na Rede Record.

Anhanguera Parque Shopping

O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercados, além de grandes marcas, franquias e lojas âncoras como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, Marabraz, O Boticário, Óticas Carol, Lojas Americanas e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Horário de funcionamento: Lojas: Segunda a sábado: 10h às 22h / domingos e feriados: 14h às 20h | Praça de Alimentação: Segunda a domingo: 10h às 22h.
http://www.anhangueraparqueshopping.com.br/
Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping

Serviço

Pocket Show com Vinícius D’Black
Data: 13 de dezembro
Horário: 19h30
Local: Praça de alimentação do Anhanguera Parque Shopping
Endereço: R. Jean Anastace Kovelis, 123 - Polvilho, Cajamar – SP
Evento gratuito