Voltar a Página Principal

SHOPPING GRANJA VIANNA ENCERRA PROGRAMAÇÃO DO COQUETEL LOJISTA DESTE ANO COM A BLUE BEACH

Cotia - 18/12/11
Marca brasileira de moda-praia traz a nova coleção de biquínis, maiôs e sungas com ofertas exclusivas nesta terça-feira

O verão está chegando e o Shopping Granja Vianna apresenta as novidades da estação com a Blue Beach no último Coquetel Lojista do ano. A loja traz promoções exclusivas de roupas de banho masculinas e femininas para quem está planejando aproveitar as férias na praia ou na piscina. Além das ofertas, o evento embala uma noite de compras com drinques, aperitivos e muita música.

“Transformamos a experiência de compras de nossos clientes com uma série de encontros do Coquetel Lojista, apresentando todos os lançamentos com as melhores promoções. Acessórios, cuidados com a beleza e vestuários são alguns exemplos de segmentos pelos quais passamos e ano que vem voltaremos com novas surpresas”, explica Caroline Serrão, coordenadora de Marketing do Shopping Granja Vianna.

A Blue Beach é uma marca nacional especializada em moda-praia, com biquínis, maiôs, sungas e acessórios. Com 27 unidades espalhadas por todo o estado de São Paulo, a loja também possui versão on-line com entregas até para países da Europa, América e Ásia.

O Coquetel Lojista contou com a participação de Pandora, Chilli Beans, Estúdio da Sobrancelha, Polishop, Ateliermix e Medical Laser em 2018.

Coquetel Lojista no Shopping Granja Vianna
Blue Beach
Data: terça-feira, dia 11
Horário: das 19h às 22h
Local: Piso L2
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, km 23,5
Gratuito, sujeito à lotação

Sobre o Shopping Granja Vianna
O Shopping Granja Vianna é o espaço de lazer, entretenimento, serviços e compras do granjeiro. São mais de 30 mil m² que abrigam 160 lojas, sendo sete âncoras e mais de 50 opções gastronômicas para todos os paladares, além de grandes marcas do varejo, como C&A, Pernambucanas, Renner e Riachuelo. Mais de 350 mil pessoas circulam pelo shopping center todos os meses e participam da programação completa que sempre traz atrações exclusivas para a região. Pet friendly e com foco em sustentabilidade, o shopping center promove a conscientização sobre o consumo consciente e a vida animal. Localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares, o shopping center foi inaugurado em 2010 e adquirido pelo Grupo Saphyr em 2018. Saiba mais em http://www.shoppingranjavianna.com.br