Voltar a Página Principal

ANHANGUERA PARQUE SHOPPING RECEBE APRESENTAÇÃO DE BALLET ‘SAPATILHAS MÁGICAS’ NESTA SEXTA-FEIRA (15)

Cajamar - 19/02/15
Plies, chassés, ritmos e muita dança agitarão o Anhanguera Parque Shopping nesta sexta-feira, 15. O público poderá conferir a Apresentação de Ballet ‘Sapatilhas Mágicas’ da Escola de Dança Na Ponta dos Pés, na arena de eventos, às 19h30.

O espetáculo é organizado pela professora Lilian, com apresentação dos alunos da escola nas diversas modalidades de Ballet Clássico. “Nossa missão é proporcionar aos nossos alunos uma experiência nova e continuada, abrindo novas oportunidades nesse mundo fantástico da arte. E influenciar a dança e a arte para uma prática saudável e criativa”, afirma a professora.

Há 07 anos no universo da dança, a escola conta com professores altamente qualificados e formados, que ministram aulas de Ballet Clássico, a partir de 03 anos, Jazz, dança gospel e zumba.

Anhanguera Parque Shopping

O Anhanguera Parque Shopping é o primeiro e único mais moderno centro de compras de Cajamar que oferece a seus clientes uma ampla gama de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta com o Sonda Supermercados, além de grandes marcas, franquias e lojas âncoras como TNG, Chilli Beans, Cacau Show, Havaianas, Burger King, Marabraz, O Boticário, Óticas Carol, Lojas Americanas e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.

Horário de funcionamento: Lojas: Segunda a sábado: 10h às 22h / domingos e feriados: 14h às 20h | Praça de Alimentação: Segunda a domingo: 10h às 22h.
http://www.anhangueraparqueshopping.com.br/
Facebook: facebook.com/AnhangueraParqueShopping
Instagram: @anhangueraparqueshopping


SERVIÇO

Apresentação de Ballet ‘Sapatilhas Mágicas’
Data: 15 de fevereiro
Horário: 19h30
Local: Arena de Eventos do Anhanguera Parque Shopping
Endereço: R. Jean Anastace Kovelis, 123 - Polvilho, Cajamar – SP
Evento Gratuito