Voltar a Página Principal

PRICEFY APRESENTA SUAS SOLUÇÕES NA SUPER RIO 2019

Rio de Janeiro - 19/03/19
Empresa que padroniza cartazes promocionais e etiquetas de gôndola para o varejo já está presente em cerca de 1500 pontos de venda em todo país

São Paulo, Março de 2019 – A Pricefy, empresa brasileira de gerenciamento da comunicação de preços e ofertas no ponto de venda, estará presente na 31ª edição da Super Rio Expofood, feira voltada ao segmento supermercadista e que acontece simultaneamente à Convenção da Abras (Associação Brasileira de Supermercados), encontro que reúne os 200 maiores varejistas de supermercados do país.

A Pricefy levará aos visitantes da feira toda sua linha de soluções desenvolvidas para padronizar digitalmente a comunicação promocional de preços e que ainda gera uma significativa economia ao ser implementada. “Nossas soluções promovem uma economia que pode chegar a 50% no processo de comunicação de ofertas de preços de cada estabelecimento. Isso sem contar na padronização da mensagem em todas as unidades de uma rede, assim como evitar os erros que podem trazer prejuízos enormes ao varejista. Além disso, nossa solução se integra completa e facilmente a qualquer sistema operacional de gestão que a rede utilize”, assegura Fernando Lauria, CEO da Pricefy.

A plataforma digital desenvolvida pela Pricefy automatiza todo o processo de cartazeamento e etiquetas de preços de gôndola, além de fornecer dados que melhoram a gestão da precificação do PDV, ajudando o varejista a controlar melhor o desempenho dos produtos ofertados, ajudando-o a vender mais. “Hoje, já estamos em quase 1500 pontos de venda do país e na eminência de estender essa operação para 2.500 já no próximo mês. Nossas soluções já estão nas maiores redes como GPA, Carrefour,

Cencosud, Makro, Leroy Merlin e muitos outros, mas são acessíveis para qualquer porte de rede, incluindo os mercados de vizinhança e arredor”, destaca Fernando.

Sobre a Pricefy:
A Pricefy é uma solução digital que traz excelência operacional para os processos de geração de cartazes e etiquetas no ponto de venda. Com a Pricefy é possível economizar até 50% nos custos operacionais com o processo de comunicação de preços e ofertas nas lojas. É líder na solução de cartazeamento digital e atende os principais varejistas do Brasil. Aproximadamente 1500 PDVs, em todo o território nacional.

Principais Clientes atuis:Carrefour, GPA, Walmart, Cencosud, Makro, Muffato, Leroy Merlin, Obramax, Leo Madeiras, Natura, Cybelar, Big Box, Superbom, Inter Supermercados (RJ), Bramil (RJ), Poupafarma, Enxuto, Oba Hortifruti, Comercial Zaffari, Eletrozema, Todimo.

Serviço:
Evento: 31ª Super Rio Expofood/Convenção Abras
Data: de 19 a 21 de Março de 2019
Horário: das 14h00 às 22h00
Localização no evento: Estande N 02
Endereço: Riocentro - Rua Salvador Allende, 6555 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro / RJ

Informações para imprensa
DFreire Comunicação e Negócios

(11) 5105-7171

Debora Freire – debora@dfreire.com.br
José Luiz Chaves – joseluiz@dfreire.com.br
Fabíola França – fabiola@dfreire.com.br