Voltar a Página Principal

VERUM PARTNERS REALIZA WEBINAR SOBRE METODOLOGIA ADVANCED WORK PACKAGING

Campinas - 20/08/05
A empresa de gerenciamento de projetos de capital e infraestrutura, programas e portfólios, Verum Partners, realiza um kick-off em webinar gratuito no próximo dia 5 de agosto, às 10h. O evento abordará a metodologia Advanced Work Packaging (AWP). Trata-se de uma ferramenta estratégica ao mercado de projetos.

Entre os convidados, o evento contará com a presença do canadense Lloyd Ranking, presidente do Grupo ASI e palestrante internacional sobre o tema como especialista. O evento contará ainda com as presenças de David Elio, head of Capital Projects and Infrastructure, e Rodolfo Rocha, director of Capital Projects and Infrastructure.

Para participar, é preciso se inscrever antecipadamente no link: https://bit.ly/2AEbuWh.

A iniciativa acontece para promover o fórum de compartilhamento de informações sobre alternativas viáveis ao setor para tempos de crise - a Comunidade de Práticas AWP América do Sul, idealizada em parceria com o Grupo ASI (embaixador global da metodologia), o CII (Construction Industry Institute) e o COOA (Construction Owners Association of Alberta).

Sediado na Universidade do Texas (Austin), o CII - idealizador da AWP -, reúne mais de 140 owners, prestadores de serviços de engenharia para empresas públicas e privadas em sistema de colaboração mútua através das bests practices do setor. O COOA é uma associação canadense que também congrega owners, engenheiros, contratadores e fornecedores de mão-de-obra para ajudar a moldar as novas práticas recomendadas pelo setor, bem como entender as perspectivas do futuro.