Voltar a Página Principal

SYSTAX PROMOVE DEBATE SOBRE DESAFIOS DAS MULHERES NAS ÁREAS TRIBUTÁRIA E DE TECNOLOGIA

São Paulo - 21/03/11
A Systax, empresa de inteligência fiscal e única a sistematizar a tributação de todos os segmentos econômicos nas 27 Unidades Federativas, promoverá um debate em comemoração ao Dia Internacional da Mulher sobre “Os desafios das mulheres nas áreas Tributária e de Tecnologia”, que acontecerá nesta quinta-feira, 11/03, das 10h às 12h30. Mediada por Thais Borges, Sócia e Diretora Comercial da Systax, a conversa contará com seis gestoras e especialistas nas áreas, que abordarão o papel das mulheres nesses segmentos.

Maíra Oltra – Founder da “Black Tax Matters\", Valdineide Simoes – LATAM Tax Director no Voith Group, Tathiane Piscitelli – Professora na FGV e Presidente da Comissão Especial de Direito Tributário da OAB/SP, Roberta Rosenburg – CFO LATAM do Husqvarna Group, Ana Bela Gomes – Indirect Tax Manager na Unilever e Ana Paula Maciel – Tax Research Manager da Vertex Brasil participarão do debate, falando sobre a importância das mulheres no setor fiscal e tributário em empresas de diversos segmentos; diversidade, inclusão e evolução do segmento de tax nas grandes empresas; futuro da área, novos horizontes e tendências nas organizações; estratégias das áreas tributária e de TI para este novo cenário; evolução tecnológica e, por fim, reforma tributária.

Para Thais Borges, mediar um debate com grandes especialistas na área fortalece ainda mais a importância da liderança e gestão feminina no mercado de trabalho. “A camada de gestão da Systax conta com uma forte presença feminina e procuramos trazer em nosso novo debate outras empresas que são preocupadas com este ponto. Para nós, falar sobre gestão e desafios nas áreas Tributária e de Tecnologia sempre agrega novas informações, considerando, principalmente, a volatilidade dessas áreas. Estamos felizes em trazer mulheres fortes e com know-how avançado para falar sobre mercados tão importantes”, pontua.

Inscrições e informações: https://materiais.systax.com.br/webinar-os-desafios-das-mulheres-nas-areas-tributaria-e-de-tecnologia/