Voltar a Página Principal

MORADIGNA, EM PARCERIA COM AMANCO WAVIN, OFERECE CURSO EXCLUSIVO PARA MULHERES

sp - 21/03/25
Em celebração ao Mês da Mulher, a Amanco Wavin (amancowavin.com.br), marca comercial da Wavin (wavin.com), uma das maiores empresas mundiais em tubos e conexões, e o Moradigna, negócio social que visa ajudar pessoas de baixa renda a morar bem em suas casas, realizam em parceria com outras empresas, mais uma edição do \"Moradigna Capacita\", curso on-line gratuito sobre o setor da construção civil, dessa vez exclusivo para mulheres. O objetivo é treinar e incentivar o público feminino a atuar no mercado de trabalho do setor.

O treinamento ocorre de 22 a 26 de março, com liberação dos módulos sempre a partir das 19h - as aulas ficam disponíveis para acesso por tempo determinado -, e é ministrado por fornecedores da construção civil. As inscritas irão aprender as principais técnicas de consertos e construções e métodos de decoração, utilizando sua criatividade e materiais do setor. A aula de quinta-feira, dia 25, é promovida pela Amanco Wavin e irá ensinar como montar uma luminária utilizando tubos de PVC da marca. Vale destacar que o curso acontece na Semana da Água, e devido a isso conta com importantes informações sobre a temática.

As inscrições podem ser feitas no link https://forms.gle/tmrwWRFnF8H8m9cn6 ou via WhatsApp, por meio do número (11) 9.5557-7003, até dia 24 de março.

Curso | \"Moradigna Capacita\"
Data: 22 a 26 de março (com possibilidade de acessar aulas já ministradas)
Horário: 19h (horário de liberação dos novos módulos)
Inscrições: https://forms.gle/tmrwWRFnF8H8m9cn6 ou via WhatsApp, por meio do número (11) 9.5557-7003
Link de acesso: https://www.youtube.com/channel/UCATvP0DaMfSpbaM45iEUmLw/featured?view_as=subscriber