Voltar a Página Principal

ADP E GPTW PROMOVEM O GPTW TALKS REGIÃO NORDESTE

Online - 21/05/19
Maio de 2021 – Os desafios para a gestão das empresas e dos colaboradores, da região Nordeste, é o tema do próximo GPTW Talks, que acontece nesta quarta-feira (19), às 16 horas. Realizado pela Great Place to Work, com patrocínio da ADP, líder global em soluções de gerenciamento de folha de pagamento, o evento terá o tema “Nordeste: desafios e perspectivas na gestão dos negócios e das pessoas”. Com a participação dos principais líderes de RH da região, o webinar é gratuito e as inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://bit.ly/3v0bwPe.

Daniela Diniz, diretora de Conteúdo e Relações Institucionais do GPTW Brasil é quem guiará a conversa com os convidados Moacy Freitas, do Grupo Moura, Jorge Jubilato, das Farmácias Pague Menos e Ana Paula Falcão, do Mercadinhos São Luiz. O evento, que é exclusivo para gestores de RH, será realizado de forma 100% online e gratuita, via zoom.

Serviço:
Webinar: Nordeste: desafios e perspectivas na gestão dos negócios e das pessoas

Data: 19 de maio (quarta-feira)
Horário: 16 horas
Inscrições: https://bit.ly/3v0bwPe

Sobre a ADP (NASDAQ-ADP)
A companhia oferece produtos de ponta, serviços de alta qualidade e experiências excepcionais para que as pessoas alcancem o máximo potencial no trabalho. Os serviços e produtos da empresa para RH, Talento, Benefícios, Folha de Pagamento e Compliance são baseados em dados, mas desenhados para pessoas. Saiba mais em: https://www.adp.com.br.