Voltar a Página Principal

EPISÓDIO 2 DA HSM EXPO NOW! TRAZ WORKSHOPS COM FOCO EM TECNOLOGIA E CULTURA DIGITAL

São Paulo - 21/08/25
O próximo episódio da HSM Expo NOW!, oferecerá ao público três workshops gratuitos e online com foco em tecnologia, inteligência artificial e cultura de inovação nas empresas. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do link http://www.hsmexpo.com.br.

Durante o evento online, os participantes poderão acompanhar uma conversa com Alexandre Nascimento, expert da SingularityU Brazil sobre “Inteligência Artificial Aplicada a Negócios”, no qual o especialista trará a sua visão sobre a tecnologia, aplicação e importância para as empresas.

O público ainda terá acesso ao workshop do Learning Village e How Bootcamps, sob o tema “Como criar uma cultura de inovação na sua empresa”, com um bate-papo entre Leandro Souza, CEO e fundador da How Bootcamps e Iasmim Mezari, product manager da How Bootcamps com mediação de Guilherme Lopes, community leader do Learning Village. O talking discutirá sobre a importância da mudança de midset, cultura digital e novas tecnologias.

Já o workshop da CI&T contará com a participação de Leandro Angelo, business director CI&T; Eduardo Sangion, chief product officer CI&T e Gabriel Marostegam, head of data strategy, conversando sobre o tema “Disrupção digital para além das gerações e tecnologia”.

Sob os pilares “ser, sentir e fazer sentido”, o evento oferece uma nova experiência de aprendizado, conexões entre líderes, insights e atividades práticas. A 21ª edição da HSM Expo conta com uma jornada de sete encontros online e gratuitos que tem acontecido desde julho e seguem até novembro, por meio da HSM Expo NOW!. E encerra com mais três encontros presenciais em dezembro, entre os dias 6 e 8 de dezembro, com ingressos à venda.

Para mais informações e inscrição por meio do portal http://www.hsmexpo.com.br.

Serviço:
Episódio Dois
Data e horário: 25/08, 18h
Link de inscrição: Vagas Limitadas - http://www.hsmexpo.com.br

Sobre a HSM
The Power of Knowledge. A HSM é a mais completa plataforma de educação corporativa do País, desenvolvendo pessoas e organizações para que alcancem sucesso e contribuam com a transformação do Brasil. Entregamos experiências educacionais transformadoras e conteúdos de excelência em gestão e inovação, divulgados em suas unidades de negócio: SingularityU Brazil (country partner), HSM Expo, HSM Academy, revista HSM Management, parcerias CO-Branded, plataforma HSM Experience, HSM University e o Learning Village, primeiro hub de inovação e tecnologia com foco em educação e desenvolvimento de pessoas da América Latina. Para mais informações, acesse http://www.hsm.com.br/.
Redes Sociais: @hsmbroficial