Voltar a Página Principal

CIPHER LEVA PARA O MIND THE SEC 2021 DISCUSSÃO SOBRE A CADEIA DE ATAQUE DO RANSOMWARE

São Paulo - 21/09/13
Com foco na segurança digital pós-pandemia, edição deste ano será totalmente online, e reunirá entre os dias 13 e 17 de setembro os principais líderes da indústria de Segurança da Informação da América Latina

São Paulo, setembro de 2021 - A Cipher, empresa especializada em Segurança Cibernética do Grupo Prosegur, traz para a dição 2021 do Mind The Sec uma discussão sobre “Segurança fim a fim na cadeia de ataque de Ransomware”. O diretor de Red Team da companhia Fernando Amatte, conduzirá a palestra, que acontece no dia 15 de setembro, às 18 horas.

O assunto é abordado num momento em que os ataques e sequestros de dados vêm se tornando comuns, com incidentes relevantes registrados em empresas e órgãos governamentais em todo o mundo.

Considerado o maior evento corporativo de Segurança da Informação da América Latina, o Mind The Sec 2021 será 100% digital, com realização agendada entre os dias 13 a 17 de setembro, e tem como tema central a segurança no mundo pós-pandemia.
Serviço
Evento: Mind The Sec
Data: 13 a 17 de setembro
Palestra: “Segurança fim a fim a cadeia de ataque de um ransomware” – Fernando Amatte
15 de setembro às 18 horas.
http://mindthesec.com.br

Sobre o palestrante - Fernando Amatte:
Fernando Amatte é Cyber Intelligence & RedTeam Director da CIPHER. O especialista tem mais de 20 anos de atuação na área de segurança da informação. Possui experiência em provedores de acesso de grande porte, multinacionais de telecomunicação e do setor financeiro além das mais respeitadas certificações do mercado da Segurança. Já atuou como consultor de Segurança da Informação, perito de informática para o Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15ª região e professor nos cursos de Pós-Graduação de instituições na região de Campinas. Pesquisador nas áreas de Crime Cibernético, Análise de Malwares e Análise forense.
Sobre a Cipher:
Fundada em 2000, a CIPHER, uma empresa global do Grupo Prosegur, especializada em segurança cibernética, oferece uma ampla gama de produtos e serviços, suportadas pelo melhor laboratório em segurança da Informação: o Intelligence Lab. Com escritórios localizados na América do Norte, Europa e América Latina possui seis centros de operação de segurança 24/7, complementados por parceiros estratégicos ao redor do mundo.

A CIPHER é altamente acreditada como provedora de Serviços Gerenciados de Segurança (MSS) por meio das certificações da empresa como ISO 20000 e ISO 27001, SOC I e SOC II, PCI QSA e PCI ASV. A CIPHER também recebeu diversos prêmios, incluindo melhor MSSP da Frost & Sullivan nos últimos seis anos consecutivos. Os seus clientes são compostos por grandes empresas e agências de governo, com inúmeros cases de sucesso. A CIPHER provê às organizações, por meio de tecnologias avançadas e especializadas, serviços que os protegem contra ameaças, enquanto gerenciam riscos e asseguram a operação através de soluções inovadoras.
http://www.cipher.com.br

Capital Informação – Assessoria de Imprensa
+55 11 3926.9517 | +55 11 3926.9518 | +55 11 98915-0585
Guta Campos – guta@capitalinformacao.com.br
Adriana Athayde – adriana@capitalinformacao.com.br