Voltar a Página Principal

SOFTEXPERT E CLICKSIGN PROMOVEM LIVE SOBRE ASSINATURA ELETRÔNICA

São Paulo - 21/09/13
SoftExpert e Clicksign promovem Live sobre assinatura eletrônica

Evento gratuito acontece dia 23/09 às 9h. Participantes poderão esclarecer dúvidas ao vivo, via chat, com especialistas convidados. Inscrições pelo link https://lp.softexpert.com/pt-br/live-assinatura-eletronica


A SoftExpert, em parceria com a Clicksign, empresa pioneira em assinaturas eletrônicas no Brasil, realizará no dia 23 de setembro, às 9 horas, a live ‘Desmistificando a Assinatura Eletrônica’, para falar sobre os benefícios de deixar papel e caneta de lado e contar com a tecnologia para garantir a autenticidade de documentos.

O debate contará com a participação do analista de negócios da SoftExpert, Marcelo Becher, e do partner success da Clicksign, Bruno Bernardes. Os especialistas abordarão assuntos como: diferença entre assinatura eletrônica e digital, validade jurídica, garantia de autenticidade de documentos e procedimentos de autenticação.

De acordo com um estudo recente, publicado pela Fortune Business, o mercado mundial de assinatura eletrônica deve alcançar US$ 7.9 bilhões em 2027. Para o analista de negócios da SoftExpert, Marcelo Becher, o segmento tem um grande potencial de crescimento, porém ainda é um assunto que gera muitas dúvidas no meio corporativo. “O exercício de assinar documentos se tornou muito mais simples com o apoio da tecnologia e o nosso objetivo é elucidar este tema tão importante na atualidade”, pontua.

O evento será transmitido pelo YouTube, mediante inscrição pelo link https://lp.softexpert.com/pt-br/live-assinatura-eletronica


AGENDA
Live: Desmistificando a Assinatura Eletrônica
Data: 23 de setembro, às 9 horas
Local: Transmissão via Youtube
Informações e Inscrições: https://lp.softexpert.com/pt-br/live-assinatura-eletronica


Sobre a SoftExpert
A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.
Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo e serviços.
Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.

Informações para a Imprensa:
Guta Campos – guta@cappitalinformacao.com.br
Adriana Athayde - adriana@capitalinformacao.com.br
Gabriella Gomes – gabriella@capitalinformacao.com.br
Capital Informação – Comunicação Corporativa
http://www.capitalinformacao.com.br