Voltar a Página Principal

ENCONTRO DE PORSCHE ACONTECE NA RICARDO PARANHOS

goiania - 23/11/11
Quem passar pela Brasal incorporadora da avenida Ricardo Paranhos nesse próximo sábado (11), das 10h às 14h, deve se surpreender com o encontro de Porsche que contará com ao menos 20 carros. O presidente da Gyn Porsche Clube, Flávio Teixeira Goetz, e o CEO da Sauber Automotive, Robson Barros Queiroz estarão presentes.

Os apaixonados por carros de luxo também poderão aproveitar a oportunidade para network e para conferir os decorados de luxo da Brasal Incorporações. No mesmo dia, das 8h30 às 12h30, acontecerá também um café da manhã no Residencial Reserva Newest, que fica na R. 12, 78. Uma outra boa oportunidade para o público conferir o apartamento modelo de um projeto moderno que está levando o novo para o Setor Oeste.
Sobre a Brasal Incorporações
Com mais de 60 anos de história, a Brasal é um grupo multissegmentado que atua nos mercados de incorporação e construção imobiliária; produção e distribuição de bebidas; concessionária de veículos, comercialização de combustíveis e geração de energia limpa e renovável. Nos seus 20 anos de operação com foco em empreendimentos residenciais, comerciais e loteamentos, conta com mais de 8.500 unidades entregues e em obra, cerca de 1.5 milhões de m² construídos e 7.3 bi em VGV (Volume Geral de Vendas) lançados. Atualmente, totaliza mais de 1.200 colaboradores diretos, é reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste (Great Place To Work), pelo 5º ano consecutivo.