Voltar a Página Principal

[GRATUITO] - INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA ENSINO TÉCNICO INTEGRADO AO MÉDIO NO LICEU

São Paulo - 23/11/12
[GRATUITO] - Inscrições prorrogadas para Ensino Técnico Integrado ao Médio no Liceu



As inscrições do processo seletivo de bolsas para Ensino Técnico Integrado ao Médio em Automação Industrial e Edificações - do Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo, foram prorrogadas até domingo, dia 12.

Acesse o edital e inscreva-se no processo seletivo em https://www.vunesp.com.br/LIAR2301



Ensino Técnico Integrado ao Médio Gratuito

- Os cursos gratuitos de Ensino Técnico Integrado ao Médio de Automação Industrial (com ênfase em tecnologias de construção) e Edificações (ênfase em projetos e gestão sustentáveis) têm duração de três anos e são oferecidos em período semi integral.

- O curso de Automação Industrial capacita o estudante no desenvolvimento de projetos, manutenção, instalação e integração de sistemas de Automação e Inteligência Artificial, utilizando dispostivos programáveis e configuráveis que se interconectam às redes de computadores, sensores e sistemas de supervisão.

- Já o curso de Edificações prepara os estudantes com um conjunto de múltiplas habilidades, incluindo o desenvolvimento de projetos de engenharia e arquitetura, o planejamento de obras, manutenção, instalação e integração de sistemas prediais e de automação, bem como a aplicação de inovações e novas tecnologias para construções inteligentes.

São oferecidas 35 vagas para cada curso de Ensino Técnico Integrado ao Médio. São 21 vagas para os candidatos com renda familiar per capita de até um e meio salário mínimo federal (R$ 1.980,00 por pessoa) e 14 vagas para os candidatos com renda familiar per capita de até três mínimos (R$ 3.960,00 por pessoa).

Além da gratuidade, serão concedidos alimentação, uniforme, material escolar e ajuda de custo de transporte para quem não é beneficiário do passe livre.

Conheça os cursos em https://www.liceuescola.com.br/ensino-tecnico/