Voltar a Página Principal

INSTITUTO LÍRIOS SEDIA WORKSHOP VOLTADO PARA ELEVAÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA

São Paulo - 23/11/26
Intitulado “Eu Sou”, evento acontece dia 26/11 e será ministrado pela practitioner Deborâ dos Santos, terapeuta vibracional multiespécie


A busca pelo autoconhecimento e por melhor qualidade de vida tem se tornado uma constante para milhares de pessoas que já entenderam que o corpo físico e as emoções estão totalmente interligadas.
E para essas pessoas, o Instituto Lírios, com o apoio dos Florais Saint Germain, apresenta o workshop “Eu Sou”, ministrado pela practitioner Deborâ Santos, terapeuta vibracional com graduação superior em Terapias Integrativas e Complementares, pós graduanda em Neuropsicologia e Biofísica da Saúde, entre outras atribuições.
O objetivo do workshop – que acontece no dia 26 de novembro, na sede do Instituto Lírios - é melhorar a qualidade de vida ativando o seu potencial, através de impulsos para a sua evolução, transmutação de aspectos inferiores da sua personalidade e o despertar de forças evolutivas.

Entre os pontos que serão apresentados estão:
- Corpos sutis
- Fisiologia da alma
- Conceito de energia e vibração
- Conceito de terapia floral e como ela age
- Lei da atração e como utilizá-la no seu dia a dia

Os participantes do workshop irão receber ainda sete frascos de floral para utilizar ao longo do tratamento, além de:

* 7 meditações gravadas para auxiliar no seu processo
* 31 afirmações para usar no seu dia a dia
* Certificado oficial do Sistema Saint Germain
* Certificado da mestre Practitioner Deborâ Dos Santos
* Participação no Grupo de alunos no WhatsApp

“Através das minhas experiências pessoais, consegui transformar a minha vida e por isso, hoje o meu propósito, é poder levar esse estado ao maior número de pessoas e poder ajudar, principalmente outras mulheres a encontrarem seu poder pessoal, para que possam mudar suas vidas, assim como eu mudei a minha”, explica a practitioner que transmitirá seu conhecimento durante três horas.

Serviço:
Workshop “Eu Sou”
Data: 26 de novembro
Local: Instituto Lírios - Rua Fulvio Morganti, 591 – Mandaqui
Informações através do WhatsApp (11)98227-7780

Sobre o Instituto Lírios
Espaço fundado por Cristiane Comerian, que reúne, num ambiente de harmonia e bem estar, tratamentos e cursos que visam o equilíbrio físico e emocional, priorizando a consciência e a liberação de energias, além de melhorar a autoestima.